domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mortos de Fama...

Tô muito triste hoje, porque uma cantora americana, Whitney Houston, morreu neste sábado. Ela tinha tudo! Talento de cantar, beleza total, muito charme... etc. E eu gostava muito da voz e da beleza dela...

E pensei assim, por que algumas pessoas que fizeram sucesso correram pra morte? Por exemplo Elis Regina, Janis Joplin, Jaco Pastorius, Jimi Hendrix, Marylin Monroe... etc. Fama dá morte pra gente? Eu nem sei por quê, porque não vi o sucesso por aqui... Talvez eles queriam morrer pra ver outro mundo que não conheciam ainda. Ou não aguentavam o peso da expectativa do público. Mas que desperdício!!! Eles podiam fazer tudo o que queriam naquele momento!!! Pessoas famosas mortas, o que queriam mais? Ou não queriam nada mais?

Se eu fizer sucesso, quero viver muito mais pra curtir minha vida, fazer muitas festas com os meus amigos pra abrir o mundo, quero ir pro Egito, Cabo Verde, África do Sul, Portugal, Suíça, Canadá, Inglaterra... e muitas outras viagens.

Enfim, acho que uma pessoa normal, como eu, é mais feliz.
Essa é uma vida também.
E seguir cada caminho próprio é uma felicidade, não?

 

   

5 comentários:

  1. É uma felicidade, sim, Kana. Claro!
    Mas me parece que muita gente tem medo de ser felizes. Parecem não saber o que fazer depois de realizar seus grandes sonhos. E a resposta me veio através de um filme simples, de animação, chamado "Enrolados": "Esta é a melhor parte: invente um novo sonho". Parece simples, mas a julgar por tanta gente por aí, não deve ser tanto assim...
    Uma pena mesmo.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Danny, obrigada pela sua resposta. Nossa, quero ver este filme! E sua resposta é legal! Acho, "MEDO" mesmo. "MEDO" é um obstáculo da nossa vida. Mas todo o mundo tem isso na cabeça, sempre aparece, qualquer hora, qualquer lugar... tenho medo pra ter medo, até. Mas pra ser feliz, não vou fugir! hahaha! Prefiro andar com minha felicidade, ne? Porque, a gente nasceu pra ser feliz...

    ResponderExcluir
  3. É Kana, por incrível que pareça, estas pessoas morreram vítimas do sucesso; a cobrança que as pessoas fazem de si mesmas é que as leva ao caminho da auto-destruição, como mariposas elas acabam atraídas e queimadas pela própria fama. O ego se desintegra, porque elas ficam excitadas pelo excesso de adrenalina, e buscam as drogas para compensar. Mas, o fato é que não tem estrutura emocional para suportar tanta pressão e estress, não se prepararam para viver desta maneira...o resultado é este: suicídio; intencional ou inconsciente.

    ResponderExcluir
  4. Oi Francesco!

    Isto é muito triste. Tanta gente boa que morre cedo. Um dia todo mundo vai morrer, então pra que pressa, ne?

    Abraço da Kana.

    ResponderExcluir