sábado, 28 de julho de 2012

Notícias do "Em Obras"

Acabei até a masterização do CD "Em Obras".
Gostei muito do resultado!!! Amei!
Eu quero que muita gente escute essas gravações.

Zeca Baleiro colocou nossa parceria, "O Amor Viajou", como a segunda faixa do CD dele, "O Disco do Ano". Agora, vou colocá-la tb como a segunda do meu CD, porque ficou ótima!


E minha amiga violinista japonesa Keiko participou e tocou bonito demais pra mim! Ficou muito, muito bacana... ah, que bom a gravar nossas obras!!!

E meu parceiro Gabriel tirou fotos bem bacanas minhas!
Amigo é bom!

Agora tem muita burocracia pra lançar esse CD... só!
Talvez saia no mês que vem ou em setembro...
Será?








fotos: Gabriel de Almeida Prado




2 comentários:

  1. oi ! wow.... sugoiiii ..... quero ter!!!!
    vou comprar quando o cd sair, vou estar atento este mês e setembro.
    parabens !!!!!!!!!!!
    ^^
    curti muito as fotos.

    ResponderExcluir