domingo, 4 de março de 2012

História de "O Amor Viajou" (Kana e Zeca Baleiro) - Parte 2

...Então, o Léo tentou ter contato com Zeca, mas não era fácil. E o Léo decidiu falar com a Lúcia Santos. E ela conseguiu. Ela ajudou a gente de verdade. E pensei, esta família é muito unida e tem bom coração. Quando fui ao Maranhão, para ver o Bumba Meu Boi, com o povo de lá eu notei esse mesmo sentimento carinhoso.

Finalmente, ele chamou a gente no estúdio dele e gravamos lá "O Primeiro Passo", a versão de "Yume no naka he". Ele não cobrou nada. Ele tem gigante coração mesmo...

Desde o começo eu tinha uma ideia de gravar essa música com ritmo de arrasta-pé. O acordeonista dele, Adriano Magoo, tocou acordeon e teclado. Além disso, a voz do Zeca... Ficou superlegal! Adorei!!! Fiquei muito feliz!!!!! Esse CD, "Imigrante", saiu no Japão, mas no Brasil, não... que pena. Um dia queria que esse CD saísse no Brasil também. Eu agradeci pela teimosia do Léo. Arigatô, Léo Nogueira!!!

Depois dessa gravação, eu, audaciosamente, mandei uma música pra Zeca (porque o Léo já tinha feito uma parceria com ele...rs...). E Zeca respondeu gentilmente "Vou guardar esta. Obrigado". E pensei, ele é muito gentil.

Quase 1 ano depois, ele mandou uma letra pra essa música com uma gravação dele cantando. Gostei muito e escutei muitas vezes sem parar...

Ultimamente recebemos essa novidade sobre a gravação de "O amor viajou" por e-mail. Nós não podíamos acreditar. Ele grava minha música e põe no CD dele? Geralmente pessoa famosa não faz isso. Porque eu sou desconhecida totalmente. Ninguém me conhece. Mas ele fez. Que bom que ele gostou da minha melodia!

Podem escutar aqui um pedaço dessa música...
http://www.odiscodoano.com.br/?paged=2

Minha música tem que ser superpop pra mim, pra eu cantar com tesão. Senão, não posso cantar sempre. Minha música é como um filho muito amado.

Agradeço por essa chance ao Zeca e à produção dele, e à Lúcia Santos (que também é minha parceira), que nos ajudou com muita gentileza.

Agora, tô gravando meu novo CD, "Em Obras", com minha banda e meus amigos. Meu CD é como meu retrato. Cada pedaço da minha vida vai ser cada gravação e vai ficar alí eternamente. E quando esse CD ficar pronto, vou agradecer para todos os meus amigos que participam, meus amigos carinhosos, o Léo e a família dele... e meus pais, que moram no Japão... 

Vou fazer um show de pré-lançamento do "EM OBRAS" no dia 24 de março no Teatro da Vila!!! Vou informar direitinho depois aqui no blog...

Teatro da Vila

Rua Jericó, 256 (entrada pelo estacionamento)

Vila Madalena – São Paulo / SP


Nossa! O amor tá viajando mesmo!!!

12 comentários:

  1. Ohhhh ... muito bom !!!! é certo... Zeca e Lúcia são pessoas muito carinhosas, muito boas !!! você tem boa sorte ao encontrar pessoas como eles... tô muito feliz por isso e por você !!! ...

    ahhhh gostaria muitoooo ir aí, pra ver seu show... mais tô longe ... desde aqui envio meus desejos pra tudo sair muito bom !!!!

    saludos a todos... hablamos después...
    ^_^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Javier! Você sabe como Brasil é BOM!
    saludos,
    Kana.

    ResponderExcluir
  3. Kana, vc merece, querida amiga. Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro! Como vai? Obrigada pela mensagem!!! Você tb, sucesso na espanhã!!!

      Excluir
  4. Kana,vcé uma linda batalhadora!
    Bel

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, parceira! E quanto ao Zeca, que bom saber que talento e bom coração andam juntos! Bjs;

    Álvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hohoho Alvaro! Vamos nessa! E a gente vai pro mundo juntos!!!

      Excluir
  6. Oba, que barato de história!
    Conheço uma parceira do Zeca, que também sempre o elogia. Ele parece mesmo ser generoso.
    Sucesso, Kana!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danny! Ele é mesmo muito generoso.
      Obrigada pelo comentário.
      Bjs!!!

      Excluir
  7. Muitoooo linda essa canção... ontem no show _ Teatro Rio Vermelho - Goiânia-Go Zeca Baleiro cantou e encantou... hoje ouvi várias vezes, além de postar no meu face e dos meus amigosss...
    Parabéns e Sucesso Sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!

      Que bom que você gostou. Estou gravando essa música também. Quero fazer show aí um dia... hehe..
      Abraço!

      Excluir