terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Venda de novos CDs!!!

Tá acabando 2012 e tá vindo 2013! Esta época, eu adoro.
O tempo tá passando muito rápido, o presente virando passado e o futuro virando presente...

E a cidade de São Paulo, iluminada, tá muito bonita...

Então, eu tô cantando de vez em quando em alguns lugares e comecei já a vender meu novo CD, o "Em Obras", que chegou no mês passado. "Em Obras" é também o nome da canção que abre o CD e tem ritmo de GO-GO! Conhecem? A segunda música é "O Amor Viajou", parceria com Zeca Baleiro. E quinta música é muito interessante, "O fim do fim do mundo". (Todo o mundo quer dar fim e o fim é Deus que dá!) Verdade, né? O CD contém 11 músicas minhas com vários parceiros. Além do Zeca, tem Léo Nogueira (claro!), Lúcia Santos, Élio Camalle, Gabriel de Almeida Prado, Álvaro Cueva, Alê Cueva, Marcio Policastro e uma versão minha pra uma música linda do uruguaio Dany López!!! Sem falar nos músicos e nas participações.


Ah, e chegou também o "Imigrante", que foi lançado no Japão em 2008, mas tá saido do forno brasileiro só agora! Nesse CD tem a música "O primeiro Passo" (Yume no naka he) com o Zeca Baleiro cantando comigo!!! Só esse CD tem essa música com a voz do Zeca e da Kana! É exclusividade, viu? Se eu fosse vocês eu comprava, pois vai acabar logo!!! (tomara! rsrs)



Outra coisa, vou cantar no dia 20, no "Sarau do fim do mundo", às 21h30 no Amarelinho Bar (Rua Inácio Pereira da Rocha, 177 Vila Madalena) com muitos artistas bons!!! Vou levar meus CDs pra vender!!! Vou esperar vocês lá! 

VAMOS? 

Depois vai rolar um sarau e tá todo mundo convidado a participar, é só avisar. Pode cantar, recitar poesia, enfim, o palco vai estar livre. Apareçam! Vai que o mundo acaba, né?

Um comentário:

  1. Hola !!!
    Oi.... como vai?
    Que bueno !!! el CD ya está a la venta !!!
    Quiero comprar el CD, dónde puedo?
    saludos ^^

    ResponderExcluir