quarta-feira, 28 de março de 2012

Show e vídeos do dia 24 de março de 2012!

Adorei cantar no Teatro da Vila! Porque os músicos, o som, enfim, estava tudo ótimo! Durante o show estava chovendo, mas muita gente veio pra escutar nossa música. Agradeço a todos que estavam lá. Arigatooooo!




O Teatro da Vila é assim... é muito espaçoso.


Com Ítalo Queiroz. Ele é cantor, compositor, acordeonista e tecladista. Muito Bom!


Gabriel é um compositor jovem, as músicas dele são muito legais!!! A gente cantou nossa nova composição "O fim do fim do mundo". Foi bom demais!!!

Claro! Depois do show, a gente foi comer baião de dois lá no bar de um cearense... E a cerveja bem gelada me salvou da sede... oooui!







Tenho alguns vídeos que meus amigos Raul e João gravaram.

Beijos.

Com esse arranjo, gostei desta de novo...

Essa é uma nova música nossa!
"Depois de amanhã"


"Balão (Doki Doki)"
Todo mundo cantou junto!

 Que nem jiló
Um acordeonista, Ítalo Queiroz, tocou junto com a gente. Ele é um grande cearense!

E a banda, eles são MARAVILHOSOS! Adorei cantar com o Léo Costa (violão) e Zazá (baixo). Por causa deles eu podia cantar tranquilamente. E o som do Teatro da Vila é uma coisa que os cantores precisam sempre. Ótimo nível de som e iluminação.

Agora eu vou querer cantar sempre com eles... Adoro o Brasil! Continuo fazendo música e amizade, essa é minha felicidade real!!!

4 comentários:

  1. wowwwwwwwww
    qué muito bom !!!! .... gostei muito olhar as fotos e os videos...
    me encantan las nuevas canciones !!! me encantaron todas las canciones !!!!
    no había escuchado "que nem jiló" ... o som,.. espectacular !!! sugoiiii!!!!

    todo se ve muito bonitinho ^_^
    me hubiera gustado estar ahí.. hihi
    me alegra mucho todo..
    bjs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como estás? Trabajas mucho? Gracias para todo! Vamos a gambarar!

      saludos!!!!

      Excluir
  2. Gabriel de Almeida Prado1 de abril de 2012 às 00:51

    Kanaaaaa...
    Foi uma honra participar do seu show. Mas a honra maior é ter você e o Léo como amigos.
    Espero ainda viver muitas músicas, cervejas, baião-de-vários, festanças e alegrias com vocês.
    beijão e obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada parceiro! Foi muito bom aquele show! Adorei!!!
      A gente tem que trabalhar com alegria! Na segunda-feira, cantei "O fim..." no caiubí e muita gente começou dançar e gritar juntos. Gostoso cantar essa mesmo. Vamos fazer muito mais música juntos! Vlaeu Gabriel! Bjs.

      Excluir