quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ensaiando com o Léo Costa!

Hoje eu ensaiei algumas canções de meu novo CD "Em Obras" com Léo Costa, meu violonista superbacana que me acompanha há aproximadamente 5 anos.

Ele vai tocar cinco músicas nesse disco. Porque eu já tinha gravado 3 músicas com outros músicos. Ele deu boas ideias hoje. E tenho outras novidades... mas por enquanto é segredo... depois vou escrever... hehehe♪

Léo Costa e Kana

















A gravação vai começar depois do Carnaval. Adoro gravação, porque quando coloco minha voz nas músicas fico zen... quem canta sabe disso...

O que posso revelar por enquanto é que vai ter a participação do 4+1!!! Álvaro Cueva, Alê Cueva e Marcio Policastro (inclusive Léo Nogueira tb, mas ele não vai cantar no disco... graças a Deus! Hahahaha!!!).

4+1

















Por isso, eu tô fazendo os arranjos das músicas que entram nesse CD!
Tô correndo muito pra aprender as letras novas... up...
E tô muito feliz assim...  

Esse Carnaval, pelo jeito, eu vou passar "Em Obras"...
 

Um comentário:

  1. legal !!!!
    ensaiando para o novo CD !!!
    eu quero muito escutar quando a gente puder comprar o CD !!!
    がんばって!!!!

    ResponderExcluir