quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Chopp, Espanha etc.

E aí, beleza? Tomei chopp legal hoje na rua Teodoro Sampaio. Simplesmente gostei... pq amo chopp! Essa época eu somente tomo chopp, pq agora tá muito quente♥

 Me lembro, quando fui pra Espanha... muita gente fica atenta sobre vinho espanhol. Sei isso... mas eu gostei mais de chopp que vinho na Espanha. Era tudo bom demais!!!
E além disso tinha tapas... ui...


















E depois, numa cidade chamada Ronda, uma taurina preta apareceu...



















 e... meu sonho continua... boa noite...☆

2 comentários:

  1. Oi amorinha!!! saudade de tú! Vem me visitar e por favor, traz o Caré!!!!kkkkbeijos e amor
    Daisynha

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, LINDA! Como vai? Sim, sim! Daqui a pouco vou chamar vocês aqui para comer Curry...bjs!

    ResponderExcluir